Brasília receberá, no próximo dia 21, um evento que promete fazer história: o Orla Carioca. Inspirado nas tradicionais noites da Cidade Maravilhosa, à beira-mar, com direito à boemia e música da melhor qualidade, o evento trará à capital federal um dos grandes destaques do cenário musical brasileiro da última década, Seu Jorge, além da banda revelação do Rio de Janeiro, Melanina Carioca.
A festa acontecerá no mês de lançamento do Orla – Clube de Engenharia e promete trazer à cidade todos os elementos que compõem as famosas baladas cariocas. Com decoração especial que permita a sensação de estar respirando ares cariocas, além de estar localizado à beira do Lago Paranoá, com linda vista da cidade.
Para animar a noite, show principal da noite ficará por conta do cantor Seu Jorge. O cantor, compositor, instrumentista, produtor e ator, leva ao palco seus novos sucessos, como “A Doida”, “Vizinha”, “A Véia”, “Quem Não Quer Sou Eu”, “Dia de Comemorar” e o grande sucesso “Amiga da minha mulher”. O cantor mostra, desde o início da apresentação, que este novo projeto é dedicado à festa. Com sua marca de sempre, unindo o samba, funk, groove, metais e arranjos utilizando instrumentos ora acústico, ora elétrico, ora vintage, ele coloca todos para dançar, cantar e se reconhecer na música.
Em “Músicas para Churrasco Vol. 1“, criado em um insight no final do ano passado durante turnê com o projeto Almaz, Seu Jorge volta para si, busca suas maiores influências e parceiros para construir mais um andar nesta carreira tão inconstante quanto surpreendente de um artista brasileiro diferenciado, sem regras e com talento para fazer suas escolhas darem certo.
Neste “disco de carreira”, dentre tantos trabalhos fracionados por álbuns para o exterior, duetos, trilhas e atuações no cinema, Seu Jorge retoma sua marca iniciada no Farofa Carioca, passa por seus álbuns solos Samba Esporte Fino e América Brasil e estabelece sua identidade, dividida com os parceiros de sempre Rogê, Gabriel Moura e Pretinho da Serrinha e colaborações nobres como a do Miguel Atwood-Ferguson Ensemble.
Outra super atração da noite será o grupo Melanina Carioca, grande revelação musical do Rio de Janeiro. O Melanina Carioca nasceu como uma união entre os grupos Fina Flor, Familia Luk e David dos Santos com a banda Pegada da Malásia. Formado por atores e músicos esse encontro informal resultou em um show, intitulado “Melanina Carioca”.
A banda canta músicas inspiradas nas noites do Vidigal, com seu visual paradisíaco e no bom balanço carioca, com composições autorais e inéditas de Serginho Meriti e Pierre Santos, compositor nascido no Vidigal, e, qualidade musical que agregaram com a banda Pegada da Malásia. O ritmo dançante promete colocar todo mundo pra dançar!
O Orla Carioca é uma produção da F2 Entretenimento, WKND Entretenimento, Vision Produções e ClubeCoat e traz toda a inspiração do Rio de Janeiro para um evento que promete agitar Brasília e que vem para ficar.