Menu
Viva

Seal faz show para 3,5 mil pessoas

Arquivo Geral

24/03/2011 1h20

O show do cantor teve mais de três mil pessoas. Foto: Minervino JuniorCamilla Sanches
camilla.sanches@jornaldebrasilia.com.br

 

O cantor e compositor britânico Seal se apresentou esta noite em Brasília. O músico fez um show para cerca de 3,5 mil pessoas, segundo a organização do evento. Na plateia, um público diversificado, entre estudantes universitários, casais mais velhos e senhores e senhoras com mais de 60. Tal qual os pagantes, o repertório do londrino também foi diverso. Incluiu sucessos do novo álbum, Commitment, baladas românticas, que embalaram carinho e beijos apaixonados, e hits dançantes, que fizeram a energia subir no Ginásio Nilson Nelson.

 

Entre os expectadores, quem roubou a cena foi o ex-jogador de futebol e, agora, deputado Romário. O baixinho chegou sem fazer alarde e, pouco a pouco, enquanto curtia o show, foi sendo reconhecido pelos fãs. Apesar de ser conhecido pela marra dos tempos de craque, o ídolo atendeu a todos que o pediram autógrafos e fotos. “Fico muito feliz de saber que a admiração por mim continua, mesmo depois do encerramento da carreira como jogador”, disse. “Não me incomodo que peçam para tirar fotos durante o show, pior seria se ninguém pedisse e ignorasse minha presença aqui”, continuou.

 

Sobre a apresentação do cantor, Romário era só elogios. “Fui a outros shows dele, em Miami e Nova York. São produções diferentes, mas ele supera qualquer coisa. Adoro o Seal”, declarou. Depois de passada a euforia dos fãs, o deputado pode curtir um pouco da música do inglês. Chegou a dançar, aplaudir e fazer coro, quando Crazy, sua preferida, foi tocada. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado