Numa época em que a sustentabilidade está sempre em pauta, uma boa forma de mostrar a importância da preservação ambiental para as crianças é o espetáculo No Fundo do Mar, da Só de Sapato Companhia de Dança e Teatro. A montagem está em cartaz neste fim de semana na Sala Martins Penna do Teatro Nacional Claudio Santoro, com sessões às 16h e 18h.
Cláudio Figueira, diretor do grupo, foi o responsável pela história e coreografia da atração, que conta com 12 pessoas que sapateiam, cantam e dançam.
O espetáculo fala dos mergulhadores Cruel (Gabriel Titan) e Mau-Mau (Marcelo Klein), que só querem saber de lucrar com espécies raras encontradas no oceano. Os outros personagens são animais que vivem no mar, como a Lagosta, o Cavalo Marinho, o Polvo. No próximo fim de semana, nos dias 17 e 18, o espetáculo No Fundo do Mar será apresentado no Teatro do Sesi, em Taguatinga, também às 16h e 18h.
No Fundo do Mar – Amanhã e domingo, às 16h e 18h. Na Sala Martins Penna do Teatro Nacional Cláudio Santoro (Eixo Monumental). E nos dias 17 e 18 de setembro no Teatro do Sesi (Taguatinga). Ingressos (inteira): R$ 40. Promoção: adulto acompanhado de criança paga meia. Informações: 3344-3906. Classificação livre.