Menu
Viva

Samba do Criolo Doido de Edson Duavy em cartaz no Teatro dos Bancarios

Arquivo Geral

11/12/2012 16h56

Foto: Divulgação

Após o enorme sucesso do espetáculo “Pretinho Básico”, dia 14 de dezembro estreia o novo show de stand up comedy “Samba do Criolo Doido” com Edson Duavy e os convidados Marcos Castro e Fabiano Cambota, a partir das 21h, no Teatro dos Bancários.

Data: 14 de Dezembro, Sexta-feira.

Hora: 21h.

Local: Teatro dos Bancários – 314/15 Sul

 


Atrações

Edson Duavy

Convidados: Fabiano Cambota e Marcos Castro

 

Sobre

Após o sucesso do espetáculo “Pretinho Básico”, que em 2012 foi apresentado em Curitiba, Palmas, Boa Vista, Salvador, Taguatinga, Brasília e Goiânia, estreia no Teatro dos Bancários o “Samba do Criolo Doido”, que mistura Stand Up Comedy, música, improvisação e muita diversão. Edson Duavy, idealizador do projeto, também conhecido como Edinho, ficou famoso pelos improvisos inusitados, humor rápido recheado de ironia, acidez, criatividade e muita insanidade. Foi o vencedor de 2012 do quadro Maratona do Humor no Programa “TUDO É POSSIVEL” que é apresentado por Ana Hickman aos domingos na Rede Record.

 

Marcos Castro:

É um comediante diferenciado, Mestre em Matemática pela UFRJ, que tem se destacado por suas observações inteligentes e humor aguçado, baseado em fatos cotidianos, sem recorrer a personagens, sonoplastia ou adereços. Sempre atualizando seu repertório próprio para despertar novas gargalhadas no público, Marcos Castro tem feito diversos shows de stand-up comedy, gênero de humor que cada vez mais ganha espaço no Brasil, e que tem nele um dos principais representantes da nova geração. Na internet, acumula mais de 38 milhões de visualizações e 291.000 inscritos em seu canal no YouTube.

 

Fabiano Cambota:

Vocalista e violonista da banda Pedra Letícia. Agora anda metido porque faz stand-up comedy, e acha que está pronto pra ser ator. Começou a tocar quando era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira. Seu maior sonho era o pesadelo da família: ser músico. Arranha pandeiro, viola, violão, mas só arranha. Capricorniano, não tem a menor ideia do que isso influencia na sua existência. Mede 1,83m e o peso varia de acordo com a época do ano. Começou a tocar quando já era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira.

 

Ingressos

R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)

*Valores sujeitos à alterações sem aviso prévio.

 

Pontos de Venda

Bilheteria do teatro

 

Mais Informações

Telefones: (61) 3262-9090 / 7811-1913

Classificação: 14 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado