
Após o enorme sucesso do espetáculo “Pretinho Básico”, dia 14 de dezembro estreia o novo show de stand up comedy “Samba do Criolo Doido” com Edson Duavy e os convidados Marcos Castro e Fabiano Cambota, a partir das 21h, no Teatro dos Bancários.
Data: 14 de Dezembro, Sexta-feira.
Hora: 21h.
Local: Teatro dos Bancários – 314/15 Sul
Atrações
Edson Duavy
Convidados: Fabiano Cambota e Marcos Castro
Sobre
Após o sucesso do espetáculo “Pretinho Básico”, que em 2012 foi apresentado em Curitiba, Palmas, Boa Vista, Salvador, Taguatinga, Brasília e Goiânia, estreia no Teatro dos Bancários o “Samba do Criolo Doido”, que mistura Stand Up Comedy, música, improvisação e muita diversão. Edson Duavy, idealizador do projeto, também conhecido como Edinho, ficou famoso pelos improvisos inusitados, humor rápido recheado de ironia, acidez, criatividade e muita insanidade. Foi o vencedor de 2012 do quadro Maratona do Humor no Programa “TUDO É POSSIVEL” que é apresentado por Ana Hickman aos domingos na Rede Record.
Marcos Castro:
É um comediante diferenciado, Mestre em Matemática pela UFRJ, que tem se destacado por suas observações inteligentes e humor aguçado, baseado em fatos cotidianos, sem recorrer a personagens, sonoplastia ou adereços. Sempre atualizando seu repertório próprio para despertar novas gargalhadas no público, Marcos Castro tem feito diversos shows de stand-up comedy, gênero de humor que cada vez mais ganha espaço no Brasil, e que tem nele um dos principais representantes da nova geração. Na internet, acumula mais de 38 milhões de visualizações e 291.000 inscritos em seu canal no YouTube.
Fabiano Cambota:
Vocalista e violonista da banda Pedra Letícia. Agora anda metido porque faz stand-up comedy, e acha que está pronto pra ser ator. Começou a tocar quando era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira. Seu maior sonho era o pesadelo da família: ser músico. Arranha pandeiro, viola, violão, mas só arranha. Capricorniano, não tem a menor ideia do que isso influencia na sua existência. Mede 1,83m e o peso varia de acordo com a época do ano. Começou a tocar quando já era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira.
Ingressos
R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)
*Valores sujeitos à alterações sem aviso prévio.
Pontos de Venda
Bilheteria do teatro
Mais Informações
Telefones: (61) 3262-9090 / 7811-1913
Classificação: 14 anos