Menu
Viva

Salomão di Pádua, Lúcia de Maria e Myriam Greco apresentam Uma Noite Com Chico Buarque

Arquivo Geral

24/08/2015 14h19

Em 1965, Chico Buarque lançava seu primeiro compacto, com as músicas “Pedro pedreiro” e “Sonho de um carnaval”. Para comemorar 50 anos da data e lembrar algumas das lindas canções da obra desse mestre da MPB, Salomão di Pádua, Lúcia de Maria e Myriam Greco apresentam “UMA NOITE COM CHICO BUARQUE”, no Feitiço Mineiro, nesta quinta-feira, 27 de agosto, às 22h. Eles cantam acompanhados por Regis Torres (violão e direção musical), Zambinha (baixo), Rodrigo Souto (flauta) e Jorge Macarrão (percussão).

Como mote, o show traz músicas do compositor para mulheres, sobre mulheres ou feitas como personagens femininas. “O repertório de Chico Buarque é muito vasto. Temos montado uma série de espetáculos, nos últimos anos, com diversos temas dentro dessa linda obra, mas ainda faltavam as mulheres de Chico”, explica Salomão di Pádua. “Para esse show, trazemos Lily Braun, Rita, Rosa, Morena de Angola, Joana Francesa e as Mulheres de Atenas, entre tantas outras”, lembra Lúcia de Maria. “Privilegiamos, também, músicas conhecidas do público, para que os espectadores possam também cantar com a gente”, completa Myriam Greco.
 
Assim, o repertório tem desde canções de Chico Buarque mais populares, como “João e Maria”, “Quem te viu, quem te vê”, “O meu amor” e “Folhetim”, até pérolas menos conhecidas do grande público, como “A noiva da cidade” e “Maninha”. O show “UMA NOITE COM CHICO BUARQUE” tem couvert de R$ 25,00 e classificação indicativa de 10 anos. É fruto de pesquisa da jornalista Célia Curto e tem produção da Redondilha – Comunicação e Educação com Arte.
 
Serviço:
Data: 27 de agosto, quinta
Hora: 22h
Local: Feitiço Mineiro ( 306 Norte)
Ingressos: Couvert Artístico –  R$ 25
Informações: 3272-3032
Não recomendado para menores de 10 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado