Menu
Viva

Salomão di Pádua faz show em comemoração aos 20 anos de carreira

Arquivo Geral

01/10/2012 11h37

Foto: Valeria CarvalhoO cantor Salomão di Pádua completa 20 anos de carreira nesta semana. Para comemorar, o músico apresenta o show Diverso nesta sexta-feira (5), às 20h30, no Teatro SESC Silvio Barbato.

Para Diverso, Salomão di Pádua escolheu uma mistura das músicas que marcaram sua trajetória, entre elas Como óleo no mar, de Kinza di Aquino e Célia Leite, Eu nem ligo, de Gonzaguinha e a belíssima As várias pontas de uma estrela, de Milton Nascimento.

O cantor estará acompanhado por, Agilson Alcântara (violão, arranjos e direção musical), Paulo Dantas (baixo elétrico), Márcio Bezerra (flauta, sax e clarineta) e Carlos Pial (bateria e percussão). Como convidados especiais, Salomão recebe Anna Christina, Célia Rabelo, Jorge Macau, Marco Duailibe, Marcos Farias, Nilson Lima, Sandra Duailibe e Sheilami.

Salomão é reconhecido na capital federal como uma das mais belas vozes masculinas do DF. Não é para menos. Além do dom natural, burilado pelo cantor durante toda a sua caminhada no exercício da música, seu bom gosto na escolha do repertório é marca que o diferencia no mercado e confere a ele um público fiel e de muito respeito pelo cantor.

A carreira de di Pádua começou em São Luís, sua cidade natal, e desembarcou, em 1997, em Brasília, lugar que ele escolheu para viver. Descoberto em 1992, no Projeto MPM de Cara Nova, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão, o então coralista viu, nestas duas décadas, muitas portas se abrirem para a sua arte passar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado