Menu
Viva

Quinta Mais C’est si Bon apresenta "Improviso"

Arquivo Geral

07/05/2013 16h00

A guitarrista Marlene de Souza Lima se apresenta ao lado do contrabaixista Péricles Monteiro nesta quinta-feira musical na Creperia C’est Si Bon.

 

O encontro não é por acaso, a dupla explora esse formato de apresentações com dois instrumentistas há tempos, fazendo arranjos acústicos de temas que eles costumam tocar em grupos com mais componentes. Marlene é referência na cidade quando o assunto é violão e guitarra. 

 

Inspirada na criatividade e na capacidade inovadora de nomes internacionais como Pat Metheny, John Scofield e Hélio Delmiro, Marlene Souza Lima interpreta diferentes gêneros musicais com patente marca pessoal, fruto de sua técnica aprimorada e sensibilidade musical exacerbada.

 

Marlene lançou seu primeiro disco autoral em 2011 e atualmente se dedica à composição musical e a dar aulas de música.Na creperia, o duo apresenta temas de jazz americano, bossa nova e jazz brasileiro, com ênfase nos improvisos. Música instrumental de qualidade você encontra na programação da melhor noite musical da cidade: Quinta Mais C’est si Bon.


Serviço: Quinta Mais C’est si Bon – “Improviso”

Dia: 09 de maio

Hora: 20h30

Local: C’est si Bon

Couvert artístico: R$ 10,00

Classificação livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado