O brega autêntico ganha espaço no projeto Bregalândia que acontece nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril no Ceilambódromo, com entrada franca. A festa integra as comemorações oficiais da semana de aniversário de 41 anos de Ceilândia.
As vertentes romântica e tradicional do brega já foram trilha sonora de muitos momentos com refrões que perduram na memória de muitos brasileiros de todas as classes sociais e faixas etárias. Foi pensando nisto que a organização do evento convidou artistas como Reginaldo Rossi, Amado Batista, Sidney Magal, Tom Cleber, Preta Gil, Odair José e Júlio Nascimento, além de artistas locais.
A grande maioria destes artistas batalhou, encarou a pobreza e migrou para grandes centros. Passaram por muitas críticas até conquistarem o reconhecimento do público e ganharem visibilidade na mídia, mesmo diante do desprezo das elites culturais. Os exemplos são muitos e as histórias de vida por vezes ganham contornos quase épicos, um contraste aos astros da MPB, geralmente detentores de formação universitária, roupas de grife e produções apuradas.
O amor é tema recorrente nestas canções, seja em altos ou baixos, lá está ele sempre presente e pronto para adentrar a casa e a vida de muitas pessoas, para integrar seu cotidiano de forma marcante.Este viés popular rima bastante com o Ceilambódromo, local consagrado ao povo. Os shows acontecem em uma área fechada de cerca de 30.000 m² em uma mega-estrutura preparada para receber mais de 50.000 pessoas por dia de evento. O espaço possui camarotes, área de alimentação, praça de shows e amplos locais para estacionamento.
A Praça da Alimentação funcionará diariamente, a partir das 19 horas até o horário de encerramento das atividades de cada dia (sexta e sábado até as 4h da manhã e domingo às 2h da manhã do dia seguinte).