Menu
Viva

Projeto Divas Dance homenageia Brasília com glamour e alto astral

Arquivo Geral

14/04/2016 17h00

As Divas, participantes do projeto “Divas Dance”, resolveram mostrar o lado bom e belo da cidade. A bordo de uma limousine rosa, elas serão fotografadas por Vivi Manzur nos principais pontos turísticos de Brasília como Catedral, Museu Nacional, Torre de TV e Memorial JK. Com a missão de divulgar a campanha “Eu sou um avião, somos todas monumentos”, o grupo quer mostrar o lado belo, leve e divertido da capital que também já é uma Diva, pois completará 56 anos no próximo dia 21.

Sobre Divas Dance

O programa Divas Dance foi iniciado em Brasília em 2010 pela educadora física e professora de dança  Roberta Marques, inspirada pela sua avó, Hilda Alonso, que tinha perdido o marido e queria retomar a rotina de exercícios. A metodologia é especialmente focada em mulheres 50+ e as aulas de dança acontecem de duas a três vezes por semana em unidades licenciadas (academias e clubes). 

O grupo esteve no último programa Mais Você de 2012, veiculado em 28/12 quando Roberta fez uma campanha em que gravou mil vídeos divididos por temas diversos com a frase “Quero ver Divas Dance no Mais Você” para a apresentadora Ana Maria Braga. Atualmente, está implantado em 22 unidades nas cidades de Brasília, Luziânia, Goiânia, Trindade,Vila Velha e Buriti Alegre.

Serviço

Data: 21 de abril 

local: Hangar 5, ao lado do Gilberto Salomão, Lago Sul, Brasília/DF

Informações: (61) 3364-0064 | (61) 8438-9594 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado