Menu
Viva

Programação musical de bar em Brasília traz bandas de diferentes estilos

Arquivo Geral

29/01/2016 17h00

De segunda a quinta-feira, a Mormaii Surf Bar, no Pontão do Lago Sul apresenta a seus clientes uma vasta programação musical. Bandas conhecidas da cidade como O Bando, Vital e Franklin Trio se revezam para animar as noites do meio da semana. O couvert é opcional e custa R$10 e a programação começa sempre as 20h30.

Na segunda-feira, dia 1º, o cantor Rafael Z traz sucessos da música pop para animar a noite à voz e violão. Já conhecido dos frequentadores da casa, O Bando toca na terça-feira, 2, com sua famosa mistura de estilos, que vai do Reggae à música regional, passando pela MPB e pelo pop rock. E na quarta-feira, 3, é a vez do grupo Vital e os Cubanos.

Formada por integrantes das bandas Capitão do Cerrado e Surf Sessions, o conjunto traz um repertório com os maiores hits de bandas como Os Paralamas do Sucesso, Skank e outras influências, em versões acústicas.

Serviço

Data: de 1 a 3 de fevereiro 

Hora: a partir das 20h30

Local: Restaurante Mormaii Surf Bar, Pontão do Lago Sul (SHIS Ql 10, Lote 1/30 – Lago Sul), Brasília-DF

Programação

Segunda (1)  Rafael Z

Terça (2) O Bando

Quarta (3) Vital e os Cubanos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado