O inverno chega a Brasília só em junho, mas a temperatura na cidade já caiu e os brasilienses sentem na pele o frio característico da época. E, no Boulevard Shopping, os termômetros estão abaixo de zero com a chegada da pista de patinação no gelo.
Com cerca de 140m² e capacidade para 40 pessoas ao mesmo tempo, a pista é a mais nova opção de lazer para crianças, adolescente e adulto. O espaço também tem som com ritmos variados, guarda-corpo, corrimão interno e monitores para auxiliar os participantes.
Profissionais e amadores podem curtir a atração, com exceção das crianças menores de cinco anos. Quem não tem habilidade com os patins, pode pegar dicas de como manter-se de pé e patinar com os monitores que estarão à disposição do público. A atração ficará no mall até o dia 31 de junho. Os ingressos custam R$ 25 para permanência de 30 minutos na pista.
Serviço:
O que: Pista de patinação no gelo
Quando: De segunda a sábado a partir das 10h; e aos domingos a partir das 12h.
Quanto: R$ 25 por 30 minutos
Onde: 2º piso
Informações: (61) 3448-3300 ou www.boulevardshoppingbrasilia.com.br
Classificação indicativa: A partir dos cinco anos