Menu
Viva

Penúltimo dia do Fashion Rio tem aposta no curto e em cores elegantes

Arquivo Geral

01/06/2010 16h00

O penúltimo dia do Fashion Rio, na zona portuária carioca, terminou nesta segunda-feira com a passarela repleta de vestidos muito curtos, trabalhados e com cores elegantes.

As criações da estilista Giulia Borges para o próximo verão, por exemplo, apareceram com tecidos brilhantes e acetinados, com cores básicas e contundentes.

Vestidos muito curtos e presos ao corpo, com broches elaborados e fechamentos com botões, além dos cortes em formato de flor na parte superior foram a proposta de Giulia.

O desfile mostrou decotes geométricos nas costas de alguns vestidos, com uma superposição de tecidos em certos casos, mas também houve roupas folgadas, tipo baby-doll, com os ombros descobertos e a bermuda combinando com a blusa.

Já a marca Patachou evocou a sobriedade de seu estilo e apostou na elegância do branco e preto na maioria de seus modelos.

Nos desenhos da Patachou se destacaram vestidos muito curtos e justos, como em espartilhos, que combinavam o tecido de base com detalhes em tule, por exemplo. Os shorts, em geral, deixavam as pernas totalmente descobertas.

Da mesma marca, a passarela mostrou hoje transparências e roupas de ginástica formadas à base de tricô, cortes muito elegantes e fechamentos nas costas.

Pelas mãos da estilista Erika Frade, a marca se atreveu com as estampas florais em cores muito suaves e naturais, inspiradas na obra do fotógrafo inglês Nick Knight.

Durante a segunda-feira também se exibiram os trabalhos de British Colony, Juliana Jabour, Espaço Fashion e Carlos Tufvesson.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado