Menu
Viva

Peça conta os desafios de uma transexual que deseja uma família

Arquivo Geral

08/02/2012 17h57

Foto: divulgação

 

A transexual Samantha lutou e conseguiu adequar seu físico masculino ao seu sexo, que é feminino. Alcançado esse objetivo, ela tem mais algum sonho? A resposta é sim! Ela agora quer formar uma família. Sua caminhada, cheia de risos e também de coisas tristes, é o mote da peça Elas 3: Rainbow, que estreia na quarta-feira (8), no teatro Mapati, em Brasília. A entrada é franca.

 

A peça Elas 3: Rainbow completa a trilogia escrita por Lívio di Araújo sobre a transexual Samantha. Na primeira peça, a personagem conseguir fazer a cirurgia de readequação de sexo. Na segunda, foi mostrada sua vida como uma mulher.

Agora, o desafio, é conseguir um homem que a aceite como companheira (e não apenas como um objeto sexual) e ter uma criança. O assunto é sério, faz parte da vida de muitas transexuais, mas Lívio consegue fazer fortes reflexões acerca do tema por meio do riso.

 

Além de Samantha, a peça tem Regininha, sua melhor amiga; Mama, progenitora de Samantha; e Brad, um bofe escândalo que tem tudo para realizar os seus sonhos. Será que ela consegue?

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado