Menu
Viva

Peça agita as ruas da capital

Arquivo Geral

04/02/2011 16h34

 

Os palhaços Denis Camargo e Gustavo Reinecken resolveram protestar contra o desemprego que atinge os profissionais do riso. Criaram, então, o espetáculo de rua Procura-se, que mostra os dois artistas procurando emprego como palhaços. Assim, exibem ao público as habilidades individuais e os jogos e interações entre a dupla. A plateia também interage por meio de brincadeiras. 

 

Entre os dias 5 de fevereiro e 27 de março, Denis e Gustavo, integrantes da BR S.A. – Coletivo de Artistas, irão circular por 13 regiões administrativas do Distrito Federal, garantindo a realização de uma das propostas do evento: a acessibilidade à arte. As apresentações acontecem nas praças, feiras e ruas de Brasília, Ceilândia, Varjão, Taguatinga, Samambaia, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Brazlândia, Sobradinho, Paranoá, Guará, Cidade Estrutural e São Sebastião. Neste sábado, às 10h e às 12h30, a dupla estará na Feira da Ceilândia e domingo, nos mesmos horários, na Praça do Relógio de Taguatinga. 

 
Procura-se – De sábado até 27 de março, às 10h e às 12h30, em 13 regiões administrativas do DF. Entrada franca. Classificação livre.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado