Menu
Viva

Palhetas a postos

Arquivo Geral

02/11/2012 7h40

 

Camila Maxi

camila.maxi@jornaldebrasilia.com.br


Solos de guitarra irão estremecer o chão brasiliense neste domingo, em apresentação do lendário guitarrista Slash. O show tem abertura da banda alemã de power metal Edguy, que acontece a partir das 20h.

O músico está em turnê mundial do seu segundo álbum solo, Apocalyptic Love, lançado em maio deste ano. O CD ganhou o prêmio de disco de ouro na Austrália, por vender mais de 35 mil cópias. Seu primeiro disco foi batizado com seu nome artístico, Slash, lançado em 2010. Contou com a participação de Iggy Pop, Ozzy Osbourne, Kid Rock entre outros grandes nomes. E estreou como número três nas paradas norte-americanas.

Slash começou a tocar no início de sua adolescência usando um violão emprestado. Fez participações em diversas bandas antes de integrar o Guns N’ Roses, onde firmou-se por 11 anos e conquistou o reconhecimento como um dos melhores guitarristas do mundo.

A chegada de Slash à cidade está deixando os roqueiros à flor da pele. A estudante Amina Freitas, de 18 anos, é fã de carteirinha do artista e está ansiosa pela apresentação. “Não perco por nada esse show. Não vejo a hora de vê-lo tocando na minha frente. Estou contando os dias e as horas”, confessa.

Conhecido pela aparência marcante, sua irreverência e criatividade nos momentos de criação das músicas são marcas registradas de Slash, que segue ganhando a admiração de cada vez mais pessoas. “Sua música é contagiante. Ele tem um visual misterioso que entrou para a história. Já deixei meu cabelo crescer para cortar parecido com o dele”, revela Amina. E completa: “Ele tem uma melodia incrível e viciante. Até seu jeito de tocar guitarra me atrai”.

Amina está participando de uma promoção de uma rádio, onde concorre a uma guitarra autografada pelo ídolo e duas entradas VIPs para o show. Até o momento seu vídeo tem 2.524 curtidas. Slash segue tocando em São Paulo, na próxima terça-feira. Em Curitiba, no dia 7 e, por fim, em Porto Alegre, no dia 9.

 

Serviço:

Apocalyptic Love Slash

Domingo, às 20h. No Ópera Hall (Setor Hoteleiro Norte, Quadra 5, Bloco A). Ingressos a R$ 100 (pista) e R$ 200 (Vip open bar). Informações: 9999-6065. Não recomendado para menores de 16 anos.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado