No dia 14 de maio, o consultor e coach Lauri Martins ensina como identificar oportunidades de criar novos valores aos clientes, garantindo a fidelização destes. A palestra acontece no Teatro Brasília Shopping, das 19h30 às 21h.
Durante o evento, serão apresentadas estratégias de contínua colaboração entre o fornecedor e seus clientes, através de demonstração do papel fundamental que os clientes individuais têm na árdua tarefa da empresa em gerar e entregar o pacote de benefícios que eles valorizam.
Serão apresentadas dicas de como utilizar os princípios e metodologias de marketing de relacionamento para planejar e alinhar os processos de negócios, além de estratégias de comunicação, tecnologia e ação dos colaboradores para ampliar os níveis de fidelização de clientes.
Sobre o palestrante – Lauri Martins é consultor em diversas áreas de gestão organizacional e administração de instituições de ensino superior; coach para desenvolvimento pessoal, profissional e de negócios; e professor universitário nas disciplinas de Empreendedorismo, Estratégia Empresarial, Gestão Estratégica e Teoria Geral da Administração.
Sobre o projeto – Divulgar metodologias, ferramentas e instrumentos disponíveis no mercado é o objetivo da parceria entre o Brasília Shopping e a Insight Consultoria Empresarial, por meio de palestras abertas ao público e gratuitas. O intuito é contribuir para o aprimoramento das competências pessoais e dos processos de gestão de empresas e outras organizações.
Serviço: Palestra: Como manter e fidelizar seus clientes
Data: 14 de maio
Horário: das 19h30 às 21h
Local: Teatro Brasília Shopping
Entrada Franca