Menu
Viva

Os Muppets estão de volta com aventuras

Arquivo Geral

26/06/2014 13h52

A turma comandada pelo sapo Kermit e pela porca Miss Piggy está de volta aos cinemas. O longa estreia no Brasil nesta quinta-feira (26). 
Comédia da Disney com direção de James Bobins, Kermit, Miss Piggy, Animal e toda a trupe conversam com um novo empresário, Dominic Badguy (Ricky Gervais), que pretende levá-los em uma turnê mundial. Kermit hesita, mas os Muppets são ambiciosos e aceitam a proposta. No entanto, eles caem numa armadilha, quando o perigoso sapo Constantine sequestra Kermit e consegue se infiltrar nos Muppets, passando pelo líder do grupo. Enquanto o pobre Kermit tenta escapar de uma prisão de segurança máxima na Sibéria, controlada a mão de ferro por Nadya (Tina Fey), o resto dos Muppets passa a conviver com o intruso dentro do grupo. Mas um investigador francês da Interpol (Ty Burrell) está de olho nos Muppets, já que uma porção de roubos de obras de arte estão acontecendo próximos às apresentações de Piggy, Gonzo e cia.
 
Muppets 2 – Procurados e Amados tem participações especiais dos cantores Tony Bennett, Lady Gaga, Usher, Céline Dion e Sean Combs (ex-Puff Daddy) interpretando eles mesmos, além de pontas de Christoph Waltz, Danny Trejo, Ray Liotta e Salma Hayek.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado