Menu
Viva

O som dos louvores

Arquivo Geral

25/05/2013 12h00

Hoje o mundo comemora O Global Outreach Day (GOD), Dia da Evangelização Global. O evento religioso está em sua segunda edição e Brasília não está fora. Várias igrejas e grupos cristãos estarão reunidos em pontos específicos da capital com o objetivo de evangelizar. É uma oportunidade na qual as pessoas poderão compartilhar experiências cristãs e proporcionar um bem-estar a quem precisa.

 

O GOD irá reunir grupos artísticos de dança, teatro, música com bandas locais, além das atividades de distribuição de folhetos e ações solidárias. E como parte da programação musical, o evento terá a participação do grupo Super Jesus.

 

Formação

 

A banda gospel está em sua segunda formação e hoje é representada por Rafael Neri (vocal e guitarra), Clóvis Ramos (guitarra/backing), Kenny Silva (baixista/backing) e Pedro da Costa (bateria), todos de Brasília. Há seis anos, o grupo atrai admiradores por meio de suas músicas marcantes. Estimulados pelo estilo rock’n’roll indie, os garotos gravaram o primeiro CD em março de 2012.

 

Atualmente, está em fase de produção do segundo disco, que poderá ser lançado em agosto deste ano.

 

Em entrevista ao Jornal de Brasília, Pedro da Costa comenta que, após a gravação do primeiro álbum, a banda conseguiu fixar a formação atual. Segundo ele, o grupo costuma tocar em grandes eventos religiosos que acontecem na capital, como a Marcha para Jesus.

 

Apresentação

 

Acostumadas a tocar em igrejas do DF, a banda já é bem conhecida do público fiel. Com um perfil musical moderno e inspiradas em outros artistas da música gospel, como Jeremy Riddle e Daniel Bashta, o Super Jesus promete levar um som de qualidade e atraente para o evento de hoje. 

No repertório do show, canções da própria banda e de outros artistas.  Entre as principais estão Então Deixa Gritar, Preciso Tanto, Super Jesus e Teu Amor Não Falha, canção do conjunto norte-americano Jesus Culture.

 

Esperança

 

Rafael Neri, vocalista e formador da banda, conta que é uma grande oportunidade poder participar de um evento dessa magnitude: “Não participamos da primeira edição, mas fomos convidados dessa vez e estamos contentes por poder colaborar com a ação. É uma oportunidade que vamos ter de ajudar pessoas e levar um pouco de esperança a elas com o nosso trabalho.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado