Menu
Viva

O rock’n’roll está vivo e passa bem

Arquivo Geral

07/09/2014 9h30

Festas voltadas para o público apreciador do bom e velho rock’n’roll são tradição na cidade. Um belo exemplo é o projeto Capital do Rock, realizado há quase cinco anos pela produtora Homem da Marreta. A iniciativa recebe, toda quarta-feira, no Stadt Bier (Setor de Indústrias Gráficas), bandas que prestam tributos, covers e releituras do nicho roqueiro de todas as décadas.

Na última edição, o Viva conferiu a apresentação do Let’s Grohl, banda cover do Foo Fighters. Formado por Pablo Vilela, no vocal e guitarra; Caco Gonçalves, na bateria; Marcus Valls, na guitarra; e Rafael Trajano, no baixo, o grupo cantou sucessos da banda liderada por Dave Grohl.

Sem uma grande estrutura, tanto o palco como o espaço oferecem a possibilidade de um show intimista com uma maior interação entre público e banda –  o que aconteceu de forma positiva na última quarta-feira. 

A casa também oferece ótimas opção de bebidas. Outra dica são as produções artesanais de cerveja, como na letra de Puro Malte, da banda Blues Etílicos: “Não quero arroz, não quero milho. Só puro malte, meu amigo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado