Menu
Viva

O Boto Cor de Rosa e a peça Cão Romeu e Juli Gata no Recreio no Pátio

Arquivo Geral

20/08/2013 14h00

O projeto Recreio no Pátio continua trazendo muita alegria para a garotada no fim de semana. Neste sábado, às 16h30, a diversão na Praça Central ficará por conta da Cia Néia e Nando, com a contação de histórias sobre O Boto Cor de Rosa, em homenagem ao mês do folclore. Tudo encenado com bonecos e de graça. E, depois da apresentação, as crianças ainda poderão tirar foto com os personagens.

 

Já no domingo o palco será da peça Cão Romeu e Juli Gata, também da Cia Néia e Nando. O espetáculo conta a história de duas famílias tradicionais e rivais: Cãotecchios e os Gatuletos. As duas brigavam constantemente e causavam um grande desconforto aos habitantes da floresta. Porém, os caçulas Cão Romeu e Juli Gata tornaram-se grandes amigos, mas com medo, deixaram a relação em segredo. É num baile de máscaras, com todos irreconhecíveis, que lindas histórias de amor começam a aparecer. A apresentação começa às 16h30, também na Praça Central. Entrada franca. 

 

O projeto Recreio no Pátio conta ainda com outras programações. Todas elas no Piso 3 e de graça. A criançada poderá se divertir com as atrações e brincadeiras da Turma da Tia Docinho. Ela também entrou no clima do folclore e promoverá várias oficinas infantis temáticas, como customização de máscaras com personagens do folclore brasileiro, desenhos para colorir, pintura de rosto, bola mania e muito mais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado