Menu
Viva

Nova edição do Jogo de Cena estreia hoje

Arquivo Geral

29/02/2012 8h20

Divulgação

Os comediantes Welder Rodrigues e Ricardo Pipo, da Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo, se apresentam nessa quarta (29), às 20h, no teatro da Caixa Cultural. O espetáculo abre a primeira edição do projeto Jogo de Cena em 2012, que apresenta, todos os meses, um panorama das atividades culturais programadas para a cidade. Ingressos a R$ 20 e R$ 10.

 

Criado em 1985, e há 12 anos acontecendo no Teatro da Caixa Cultural, o Jogo de Cena segue o modelo de um programa de auditório. Dividido em quadros, o evento é aberto à apresentação das mais diversas manifestações e estilos artísticos. O roteiro de cada programa é formado a partir das inscrições, colhidas para os diversos quadros e também por intermédio de convite feito a artistas já consagrados. Os quadros são entremeados pela participação do público, que tem a oportunidade de experimentar ser artista por uma noite ou, simplesmente, participar das brincadeiras para receber prêmios.

 

As atrações do Jogo de Cena desta quarta-feira (29) passam pelas mais variadas manifestações artísticas, que contam com a participação do cantor Vinícius de Oliveira, que vai apresentar seu show de samba; com a Companhia Plágio de Teatro e seu novo espetáculo Goiânia – A Comédia. A Companhia Trupe de Argonautas também marca presença com um trecho do espetáculo De Paetês, enquanto a companhia de dança Street Jam apresenta a coreografia Keep On Moving. A programação conta ainda com a projeção do curta-metragem Um Pouco de Dois, dirigido por Danielle Araújo e Jackeline Salomão, e a produção de um quadro que será pintado ao longo do programa pelo artista plástico Marcelo Gonczarowska Jorge.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado