Menu
Viva

Noite celebra a black music com nomes tradicionais do estilo no DF

Arquivo Geral

Neste sábado (14), a partir das 22h, será realizada uma nova edição da festa Celebration, evento promovido por diversos DJs do Distrito Federal que ficou amplamente conhecido no início dos anos 2000. Desta vez a festa será feita no Sub Dulcina, o subsolo do Teatro Dulcina, no Setor de Diversões Sul.

A festa vai contar com a apresentação de DJs que fazem parte da história da música brasiliense, como Nino Mix, Chokolaty, Dog Daia, DJ LM, o coletivo de DJs Batidão Sonoro, Bob Bruno, Freire Magrellos e Mildomyx.

Além dos DJs, dois rappers farão um pocket show durante o evento. Conhecido pelo engajamento com o hip-hop do DF e entorno, o cantor Japão tem mais de 20 anos de atuação na música, e leva para a festa seu projeto musical Viela 17. Representando a nova geração, o rapper Strikys também se apresenta. Ele começou o trabalho solo no início de 2015, e já tem cinco clipes lançados na internet.

Os ingressos antecipados têm o valor de R$30, e estão à venda na loja Thug Trick Imports, no Conic (SDS).

O projeto

A Celebration é uma festa que começou em 2004, e faz parte da história da cultura do DF. É o palco para quem faz e toca todas as raízes e estilos da black music, e é considerado um espaço legítimo da comunidade local.

Serviço

Data: 14 de maio

Hora: 22h

Local: Sub Dulcina – Teatro Dulcina, SDS – Brasília/DF

Ingressos: R$ 30

Informações: (61) 9957-5324

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado