Nesta sexta-feira, 16 de agosto, a cantora Nila Branco estará em Brasília para apresentar seu novo CD, Sete Mil Vezes. O lançamento terá show acústico e noite de autógrafos a partir das 19h, na Livraria Cultura do shopping CasaPark. A entrada é franca.
Sete Mil Vezes marca a estreia da cantora como produtora musical e traz 12 faixas em um repertório que transita entre composições próprias (“Bye Bye” e “Aquele Beijo”), regravações leves e divertidas como “Se Enamora”, gravada nos anos 80 pela turma do Balão Mágico, e “Conga, Conga, Conga”, da Gretchen, e canções inéditas de novos compositores.
A voz de Nila Branco foi inicialmente conhecida em Goiânia mas, depois de cinco cds, dois dvds e participação em trilhas sonoras de novelas da Globo e da Record, a cantora mineira consagrou-se nacionalmente. Hoje, a primeira música de divulgação do CD, “Depois da chuva”, já está sendo executada com sucesso pelas rádios do país e o seu videoclipe tem milhares de acessos no Youtube.