Menu
Viva

Neste sábado, Oktoberfest agita Brasília com chopp de graça e rock’n’roll

Arquivo Geral

15/10/2010 15h29

Neste sábado (16), a produtora Homem da Marreta homenageia a tradicional Oktoberfest, festival alemão de cerveja que se tornou popular em vários lugares do mundo, com a 2ª OktoberRockFest – ou 12ª segunda “Marretada”, nome que intitula cada festa mensal da produtora. Com decoração especial e muito rock’n’roll, a noite oferece ainda, gratuitamente, 100 litros de chopp claro da Stadt Bier para os convidados.

 

A festa vai acontecer no Espaço Mocambo, a partir das 22h30. A música fica por conta dos DJs Marcos Pinheiro e Penny Lane (Cult 22), Thiago Freitas (residente Homem da Marreta), Alex Maraskin e Ed & Zeca (Projeto Carro Mamute), que vão colocar o público pra dançar ao som de várias vertentes do rock.

 

OktoberRockFest – Sábado (16 de outubro), no Espaço Mocambo (300 metros após o Balão do Torto, sentido Colorado). Ingressos: Grátis para os 50 primeiros com nome na lista, R$ 5 para quem chegar até 0h e estiver com o nome na lista, R$ 10 sem nome na lista ou após 0h. Nomes devem ser enviados para homemdamarreta@gmail.com até 17h do dia 16 de outubro. No local da festa, alimentos, ingressos e bebidas serão vendidos apenas a dinheiro. Mais informações: www.homemdamarreta.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado