Da Redação
cultura@jornaldebrasilia.com.br
O artista plástico pernambucano Aslan disse adeus ao Big Brother Brasil 13 com 79%. Ele e Marcello formaram o terceiro paredão do reality show. O recifense foi emparedado pela líder da semana, Anamara, que justificou sua escolha por não ter gostado de suas atitudes durante a festa do último sábado.
Em seu discurso ao emparedar Aslan, Maroca chegou a dizer que “chumbo trocado não dói”. Sua justificativa para a escolha foi: ”Em uma conversa, ele me disse que não estava aqui por R$ 1,5 milhão e sim por relações interpessoais. Aqui só temos 14 pessoas para ter esse tipo de relação. Aí fora tem muito mais gente para ele ter essas relações. Além disso, ontem ele disse que queria que eu saísse. Então, chumbo trocado não dói”.
Momentos antes de Pedro Bial revelar quem deixava a casa, Aslan havia comentado ao vivo que ele e Anamara já estavam bem, e que haviam conversado e resolvido os desentendimentos passados. De fato, a morena se mostrou visivelmente triste ao se despedir do brother.
Entenda a briga
Aslan chegou a dividir com a baiana um fardo: o castigo do monstro, escolhido pelo anjo Marcello. O problema de Anamara com o artista plástico começou quando a sister, que ficou escondida no quarto do líder assistindo a tudo que os BBBs faziam e falavam, ouviu uma conversa do emparedado durante a festa saloon, no último sábado.
Aslan revelou para Andressa e Ivan que “a Maroca causou a rejeição dela”. Esta frase foi o suficiente para deixar Anamara furiosa no quarto especial, após sua falsa eliminação no paredão.