Menu
Viva

Nany People estreia espetáculo nesta sexta

Arquivo Geral

08/07/2011 8h42

Michel Toronaga
michel.toronaga@jornaldebrasilia.com.br

Ela deu o que falar ano passado quando integrou o elenco de artistas do reality show A Fazenda. Acostumada com o público e com um claro talento para o humor, Nany People agora promete fazer o público brasiliense rir com o espetáculo Então… Deu No Que Deu, que estreia nesta sexta, às 20h, no Teatro Brasília Shopping. O show fica em cartaz até domingo e é coleção de piadas sobre assuntos cotidianos.

“Esse ano fiz um pouco dele no Teatro dos Bancários, mas agora vou apresentar a versão completa pela primeira vez”, conta a humorista. A apresentação faz parte do Fest Riso VIP, projeto que trouxe Rogério Morgado na semana passada e convidará, depois de Nany, outros humoristas. “Faço stand-up desde 2004 e hoje em dia vejo que ele ficou muito simples”, critica.

O stand-up comedy é um tipo de apresentação que se limita a uma pessoa no palco contando piadas. “Não fico presa a um banco, microfone e copo d’água”, alfineta a artista, que tem formação teatral e não quer ficar presa a regras. Nany garante que o show terá uma “entrada triunfal” e a exibição de um vídeo. Então… Deu No Que Deu foi lançado ao mesmo tempo no começo do ano no Rio de Janeiro e em São Paulo e ela apresentou a peça por quase três meses nessas capitais.

Polêmica

Ainda sobre o gênero, ela relembra o caso do humorista Ben  Ludmer, que foi agredido sábado passado, em São Paulo, durante uma apresentação de stand-up comedy. Na ocasião, um homem da plateia se sentiu ofendido quando ele fez piadas sobre pessoas obesas. “O Ben é meu afilhado. Queria ver ele fazer isso comigo. Eu garanto que ele seria, no mínimo, capado!”, ameaça Nany, sempre com bom humor. “Faço participações na TV há 20 anos e sei que o microfone é uma arma que pode ser apontada para você mesmo. Está pensando o quê? Que humorista é bagunça?”, esbraveja, seguida de uma gargalhada.

Nany deixa claro que seu show não será partidário ou segmentado. “As pessoas sabem que eu sou transexual e pensam isso, mas podem tirar sua bandeira colorida da janela!”, diz, em referência ao arco-íris, símbolo do orgulho gay. “O show é para homens, mulheres e guaxinins”, explica, deixando claro que qualquer ser, independentemente da orientação sexual, poderá gostar.

Fest Riso VIP com Nany People – Nesta sexta, sábado e domingo, às 20h. No Teatro Brasília Shopping. Ingressos: R$ 60 (inteira). Informações: 2109-2122. Não recomendado para menores de 16 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado