Menu
Música

Mariah Carey fará show em São Paulo neste ano, com previsão para novembro

A passagem mais recente de Carey pelo Brasil foi no ano passado, com um show em setembro durante o The Town, no Autódromo de Interlagos

Redação Jornal de Brasília

26/05/2026 12h35

mariah carey anuncia turne natalina

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A cantora Mariah Carey vai se apresentar em São Paulo ainda neste ano, segundo um cartaz que está sendo “descongelado” ao longo da manhã deste terça-feira (26), na avenida Paulista, como parte de uma ação publicitária do banco Itaú e da produtora 30e.

O cartaz está dentro de vários blocos de gelo, que devem derreter por completo nesta tarde.

Fãs nas redes sociais especulam, a partir das imagens, que a apresentação ocorrerá em novembro, também com uma possível data no Rio de Janeiro. Pela manhã, já era possível ver pedaços do rosto da artista, o seu nome e datas com o mês 11. Ainda não foram divulgadas informações sobre local ou ingressos.

A temática do gelo remete, lembraram os fãs, à brincadeira que a cantora faz nas redes sociais quando sua canção natalina, “All I Want for Christmas Is You”, de 1994, volta às paradas na época do Natal. Mariah costuma publicar vídeos em que é “descongelada” com a chegada do mês de dezembro.

A passagem mais recente de Carey pelo Brasil foi no ano passado, com um show em setembro durante o The Town, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e também com uma apresentação especial em Belém, num palco montado no rio Guamá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado