Menu
Música

Donald Glover diz ter sofrido um AVC durante turnê mundial de Childish Gambino

Em 2024, Glover chegou a publicar um comunicado no X (ex-Twitter) dizendo que tinha um problema de saúde que exigia mais exames e uma cirurgia

Redação Jornal de Brasília

24/11/2025 8h26

donald glover afp

Foto: AFP

24/11/2025 08h04

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Em um show no festival Camp Flog Gnaw, no sábado (22), Donald Glover contou a fãs que um AVC o obrigou a encerrar a turnê New World Tour em 2024, em que se apresentava como Childish Gambino, uma espécie de alter ego no rap.

A turnê foi encerrada após 18 shows, lembra reportagem da revista Variety.

“Eu estava com uma dor de cabeça muito forte na Louisiana, e mesmo assim fiz o show. Eu não conseguia enxergar direito, então quando fomos para Houston, fui ao hospital e o médico disse: você teve um AVC”, explicou.

Segundo o cantor, depois do AVC ele descobriu problemas cardíacos, em outro grande susto.

“Descobriram um buraco no meu coração”, disse. “Então fiz essa cirurgia e depois precisei de outra.”
Em 2024, Glover chegou a publicar um comunicado no X (ex-Twitter) dizendo que tinha um problema de saúde que exigia mais exames e uma cirurgia. Pouco depois, a postagem foi apagada.

Na época, havia shows previstos para a América do Norte, Reino Unido e Europa.

“Meu caminho para a recuperação é algo que preciso enfrentar seriamente”, afirmou na ocasião.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado