O Super Bowl, entre New England Patriots e Seattle Seahawks, pela NFL, ocorre neste domingo (8) no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, a partir das 20h30 no horário de Brasília. Além do duelo esportivo, o intervalo do jogo contará com um show especial do cantor porto-riquenho Bad Bunny, nome artístico de Benito Antonio Martínez Ocasio, de 31 anos, natural de Vega Baja.
Bad Bunny foi o vencedor do prêmio de Melhor Álbum Urbano no Grammy Awards, pelo disco ‘Debí Tirar Más Fotos’, lançado com músicas em espanhol. O artista acumula três Grammy Awards e onze Latin Grammy Awards. Durante a premiação, no último dia 1º, ele criticou os agentes do Serviço de Imigração e Alfândega (ICE). ‘Fora, Ice’, disse. ‘Nós não somos selvagens, não somos animais. Somos seres humanos e somos americanos’, afirmou.
O cantor também enfatizou a importância de combater o ódio com amor. ‘Quero dizer, para as pessoas que estão assistindo, para não propagar o ódio. Estava pensando que às vezes a gente fica contaminado, e o ódio acaba se tornando mais poderoso quando você se agrega ao ódio. E a única coisa mais potente que o ódio é o amor’, declarou.
Em resposta às posições de Bad Bunny, o presidente Donald Trump anunciou que não comparecerá à final, em entrevista ao jornal The New York Times. ‘Acho que é uma péssima escolha. Tudo o que isso faz é semear ódio. Terrível’, disse.
O show de Bad Bunny deve ocorrer por volta das 22h, dependendo do andamento da partida, que geralmente tem intervalo de cerca de 1h30. A transmissão no Brasil será pelos canais Sportv, Getv, ESPN, além de Disney+ e NFL Game Pass (DAZN).