Menu
Música

Após críticas, cantora Ingrid Andress diz que estava bêbada em apresentação do hino americano

“Peço desculpas à MLB [Major League Baseball] aos fãs, e a este país que eu amo por essa apresentação. Vou atualizando vocês sobre como é a reabilitaçã. Eu ouvi falar que é super divertida”, revelou a cantora em comunicado em seu Instagram

Redação Jornal de Brasília

16/07/2024 18h58

ingrid andress

Foto: AFP

LUÍSA MONTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A cantora country americana Ingrid Andress veio às redes sociais nesta terça-feira (16) para se pronunciar sobre sua apresentação da última segunda (15) em jogo da Liga de Beisebol. Sua performance do hino nacional viralizou nas redes sociais estado-unidenses com críticas.

Ingrid disse que havia consumido bebida alcoólica na ocasião da apresentação e que vai procurar ajuda em uma clínica de reabilitação: “Eu estava bêbada noite passada. Estou me internando em uma clínica hoje”, escreveu ela no Instagram. “Não era eu noite passada.”

“Peço desculpas à MLB [Major League Baseball] aos fãs, e a este país que eu amo por essa apresentação. Vou atualizando vocês sobre como é a reabilitaçã. Eu ouvi falar que é super divertida.”

Andress, de 32 anos, alcançou sucesso em 2020, com a canção “More Hearts Than Mine” de seu primeiro álbum, “Lady Like”. Sua estreia lhe rendeu indicações nas categorias de melhor artista revelação do Academy of Country Music Awards e do Grammy Awards. “Wishful Drinking”, com Sam Hunt, é um outro sucesso.

Na apresentação do jogo de beisebol, a cantora começou a cantar sem acompanhamento instrumental e em um ritmo mais lento do que o comum. Ela teve dificuldade em pronunciar o verso “Through the perilous fight” (Pelo perigoso combate). Ao terminar a apresentação, os comentários já circulavam na internet.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado