Na quinta-feira (23), às 22h, o Projeto Keep Rocking promove seu Carnaval, em uma noite especial. A atração da noite é a banda Brega & Rosas, que vai colocar todo mundo para dançar os maiores clássicos do brega com uma pitada de rock n’ roll. A banda é formada pelos músicos Igor Silveira (teclado e voz), Fernando Cabral (guitarra e voz), Vitor de Moraes (bateria e voz), Samir Mello (baixo e voz) e Harrisson Azevedo (guitarra).

Nesse ano, o Keep Rocking ganhou nova cara. Para criar um clima de festa, estão sendo privilegiadas as atrações musicais que apresentam repertório diversificado, que apresentem os maiores sucessos do rock de todos os tempos, para que ninguém consiga ficar parado.
Outra alteração é nos horários do evento. Em 2012, a festa inicia a partir das 22h, com o DJ residente Thiago Freitas tocando o melhor do rock’n’roll e suas vertentes, para deixar todo mundo preparado para a atração. Os shows começarão às 23h30, com duração de pelo menos duas horas. Ao final do show, o DJ volta para manter a galera animada até o final da noite!
O Keep Rocking acontece toda quinta-feira, no Roschti Rock Bar, que fica no Píer 21 (antigo Hooters). Para fechar o mês de fevereiro, o Projeto realiza seu primeiro Especial Carnaval, com a banda Bregas e Rosas, no dia 23.