
A véspera de feriado promete ser agitada na capital. Amanhã, a partir das 20h, tem apresentação da Banda Eva no Villa Mix (Setor de Hotéis e Turismo Norte). Com nova formação, o grupo retorna à cidade para show intimista na festa Eva Private.
Destaque para o baiano Felipe Pezzoni, que recebeu a difícil missão de substituir o carismático Saulo Fernandes no comando dos vocais – tarefa que exerce desde o Carnaval deste ano. “A cada dia me sinto mais alegre, entusiasmado e consciente do que queremos fazer no Eva”, conta Felipe, em entrevista ao Jornal de Brasília.
Curso natural
A comparação entre os dois cantores é inevitável, mas Felipe afirma que não se abala. “É natural que aconteça, mas estou encarando tudo com tranquilidade. Cada um tem seu jeito e sua forma de se comunicar por meio da música. E as pessoas estão percebendo isso”, aponta.
Segundo Pezzoni, a expectativa para o show de amanhã é alta. “Estamos ansiosos e felizes porque sabemos que o público de Brasília adora se divertir”, elogia o cantor.
Repertório
O projeto intimista Eva Private já percorreu diversas capitais, como Rio de Janeiro, São Paulo e e Florianópolis. No palco, eles tocam grandes sucessos, além de novas composições, como You And Me e Simplesmente. Também não faltarão hits de artistas consagrados, tanto no axé quanto em outros ritmos musicais. “Escolhemos um repertório para dançar e se emocionar”, avisa.
Além da música da Bahia, o público também irá conferir a energia do som da dupla sertaneja Heverton & Heverson. Conhecidos por levar o gênero para todo o Brasil, os irmãos se apresentam antes da Banda Eva e prometem colocar todo mundo para dançar agarradinho.
Indicação
Este ano, o Eva – que participou da micareta fora de época de Feira de Santana em trio e no camarote – foi indicado ao trofeu Oscar Folia e Felipe concorre como Cantor Revelação. O resultado está previsto para sair no dia 4 de junho.
A grande novidade na carreira do grupo, segundo o vocalista, é que eles já estão selecionando repertório “para gravar o primeiro CD com a nova formação”.