Menu
Viva

Monange Dream Fashion Tour agitou o final de semana

Arquivo Geral

30/05/2011 9h03

Indira Efel
indira.efel@jornaldebrasilia.com.br

 A mistura de música boa e mulheres bonitas embalou o sábado dos brasilienses. A cidade  recebeu o desfile do Monange Dream Fashion Tour, com a presença de mais de 30 modelos ao som do Capital Inicial.  Pouco antes da meia noite, Malvino Salvador abriu o evento e levou a plateia ao delírio. Em entrevista à imprensa, ele afirmou  se sentir lisonjeado em participar de um evento que ressalta a beleza da mulher brasileira em todos os cantos do Brasil. Cerca de quatro mil pessoas passaram  pelo  Centro de Convenções Ulysses Guimarães, palco dos desfiles.

No camarim, o corre-corre  alertava que o show estava para começar. Uma das dreams girls, Renata Kuerten, conta que participar de um evento como este é maravilhoso. De acordo com a modelo, desfilar ao som de uma música permite  ser ela mesma. “Você se diverte, entra no clima, interage com a plateia. Tem coisa melhor do que isso?”, indaga Renata, que está com a agenda apertada devido a participação também no  quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

 

 O time de modelos realizou quatro desfiles ao som de músicas famosas do Capital Inicial. Bem-humoradas, as beldades mandaram beijos para todos, incendiando ainda mais  plateia. Segundo a modelo Fernanda Motta, que desfilou pela primeira vez em Brasília, a ideia era que todos se divertissem. 

Conforme o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, participar de um evento na terra natal da banda é ainda mais satisfatório. “É uma honra estar em casa. Pode ser demagogia, mas em Brasília é sempre emocionante”, afirmou.  Quem também se empolgou ao som de A sua Maneira e outras pérolas do grupo foi a dream girl Isabeli Fontana. A modelo diz que participar do evento em  Brasíilia é maravilhoso, por ser uma cidade tão bonita e “certinha” arquitetônicamente falando. “O povo aqui também é muito hospitaleiro, amigo. Aqui não tem falsidade”.

Para a autônoma Julianne Ferreira, 27 anos, a mistura do evento deu mais do que certo, unindo o rock com a moda. Ela conta que adorou as modelos desfilando ao som do Capital Inicial, ficando mais divertido para o público. “Um evento como este não acontece sempre, mas deveria ocorrer. Superou minhas expectativas”, conta.

Ao fim do desfile, por volta das 2h, a festa ficou sob o comando de cinco mulheres, as DJs Female Angels,  que animavam os que ainda continuavam na pista. Aos poucos o Centro de Convenções Ulysses Guimarães foi esvaziando e o Monange Dream Fashion Tour partiu para Salvador (BA), onde fará a sexta etapa.

 

A estudante Mariana Albuquerque também estava radiante no camarim. Ela foi uma das ganhadoras do concurso cultural do evento e pôde acompanhar de perto toda a produção. “Não estou nem processando tudo isso, é muito bom”. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado