De volta ao SBT após 6 anos, o programa De Frente Com Gabi estreou na noite de ontem e garantiu o segundo lugar para a emissora de Sílvio Santos. A primeira entrevistada de Marília Gabriela foi Hebe Camargo.
No ar da 0h04 às 1h04, o programa obteve média de seis pontos em São Paulo e nove no Rio de Janeiro, ficando atrás apenas da Globo. Os próximos entrevistados são, nesta ordem, o jogador Ronaldo, o político Aécio Neves e o Padre Fábio de Mello.