Menu
Entretenimento

Ludmilla é detonada por contratante de show por não descer ao camarim

Arquivo Geral

16/06/2016 13h18

A cantora Ludmilla foi detonada pelo contratante de um show em Ribeirão Preto (SP) ocorrido no sábado (11). Paulo Domingos relatou em sua conta no Facebook que a artista chegou ao local do evento com 40 minutos de antecedência, mas, apesar disso, Ludmilla não teria descido da van para se abrigar no camarim.

O contratante também afirma que a funkeira “não teve a capacidade de descer do carro pra tirar uma foto com o público no camarim. Camarim esse que ela fez todas as exigências, gastamos pra deixar tudo certinho, e ela não desce do carro”, desabafou. De acordo com a publicação, a TV regional esteve presente para cobrir o evento, mas foi ignorada por Ludmilla.

“Trabalho com eventos há muitos anos, e nunca vi um desrespeito como esse. Indignado em ter pago esse cachê! Mas, a vida logo mostra a esse tipo de “artista” que a fama é tão passageira quanto sua carreira”, completou Paulo.

Por meio de seu Instagram, Ludmilla informou que evitou entrar no camarim em função da baixa temperatura do ambiente e da febre que enfrentava. “Fiz o possível para não cancelar o show e evitar transtornos de cancelamento e também para não chatear meus fãs e as pessoas que foram conhecer meu trabalho”, disse.

“Nunca seria arrogante ao ponto de destratar ou não cumprir um compromisso por capricho. É o meu ganha pão, mas nem todos os dias estamos 100%, estava mal. Essa é a profissão que eu escolhi e amo o que eu faço, não estou reclamando”, defendeu-se Ludmilla.

Galera, resolvi passar por aqui a minha versão dos fatos. Acho que é necessário e justo, ouvirem os dois lados da história: 1 – No show de Ribeirão eu estava voltando de Rio Claro, local do meu primeiro show, queimando de febre, muito doente e não entrei no camarim, por que estava muito frio, no termômetro estava 4 graus, eu poderia piorar e comprometer o show. O meu produtor achou melhor eu aguardar na van por esse motivo. Tomei 02 comprimidos de analgésicos para tentar melhorar e fiquei sonolenta, resolvi descansar na van até o horário do show para ter condições de cantar. Fiz o possível para não cancelar o show e evitar transtornos de cancelamento e também para não chatear meus fãs e as pessoas que foram conhecer meu trabalho. Tenho uma equipe que trabalha comigo e confio, eles sabem o que é melhor pra mim. Tenho muitos compromissos e não sei o que é pedido, não tenho conhecimento de todos os detalhes de produção. Nunca seria arrogante ao ponto de destratar ou não cumprir um compromisso por capricho. É o meu ganha pão, mas nem todos os dias estamos 100%, estava mal. Essa é a profissão que eu escolhi e amo o que eu faço, não estou reclamando. Não foi combinado atendimento de imprensa e o contratante sabia que eu chegaria no horário do show e também foi avisado que estava doente. Não exigi nada e não pedi para que as pessoas saíssem, trato todo mundo com carinho. Os meus fãs são os responsáveis pelo meu sucesso, tenho muita gratidão por eles, não podia ser diferente.  Fico muito triste por acreditarem em tudo o que publicam, sem nem ao menos saberem o que realmente aconteceu. 2- Eu não moro mais na casa da minha mãe há quase um mês, não me mudei por causa do vídeo!!! Não organizei nenhuma festa, não desrespeitei ninguém, a festa era da minha irmã. Cheguei de manhã em casa, meu último show foi as 6h da manhã, estava exausta e doente, dormi o dia todo e apenas passei no aniversário, pois tinha outro compromisso à noite, quem me acompanha no snap sabe disso. Em nenhum momento a vizinha da minha família, ligou para reclamar ou foi até a residência pedir que o som fosse diminuído, preferiu fazer um vídeo, sendo que eu não estava na festa. Se ela tive

Uma foto publicada por Ludmilla (@ludmilla) em

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado