Ludmilla é detonada por contratante de show por não descer ao camarim
Arquivo Geral
16/06/2016 13h18
A cantora Ludmilla foi detonada pelo contratante de um show em Ribeirão Preto (SP) ocorrido no sábado (11). Paulo Domingos relatou em sua conta no Facebook que a artista chegou ao local do evento com 40 minutos de antecedência, mas, apesar disso, Ludmilla não teria descido da van para se abrigar no camarim.
O contratante também afirma que a funkeira “não teve a capacidade de descer do carro pra tirar uma foto com o público no camarim. Camarim esse que ela fez todas as exigências, gastamos pra deixar tudo certinho, e ela não desce do carro”, desabafou. De acordo com a publicação, a TV regional esteve presente para cobrir o evento, mas foi ignorada por Ludmilla.
“Trabalho com eventos há muitos anos, e nunca vi um desrespeito como esse. Indignado em ter pago esse cachê! Mas, a vida logo mostra a esse tipo de “artista” que a fama é tão passageira quanto sua carreira”, completou Paulo.
Por meio de seu Instagram, Ludmilla informou que evitou entrar no camarim em função da baixa temperatura do ambiente e da febre que enfrentava. “Fiz o possível para não cancelar o show e evitar transtornos de cancelamento e também para não chatear meus fãs e as pessoas que foram conhecer meu trabalho”, disse.
“Nunca seria arrogante ao ponto de destratar ou não cumprir um compromisso por capricho. É o meu ganha pão, mas nem todos os dias estamos 100%, estava mal. Essa é a profissão que eu escolhi e amo o que eu faço, não estou reclamando”, defendeu-se Ludmilla.