Além de oferecer o melhor da cozinha nordestina, o Fulô do Sertão apresenta, semanalmente, atrações de peso do cenário musical de Brasília. Nesta sexta, 9 de março, a casa no Jardim Botânico apresenta o show de Cezinha do Acordeon, com participação especial de Liv Morais, filha do sanfoneiro Dominguinhos. A apresentação tem início às 21h.
Cézar Thomaz, conhecido carinhosamente como Cézinha, comanda a sanfona como poucos no Brasil. Desde os 13 anos, iniciou sua carreira musical e percorreu todo o estado do Pernambuco junto à Orquestra Sinfônica do estado. Hoje, o músico se dedica à carreira e solo e divide os palcos com feras da música brasileira. Shows com Elba Ramalho, Belchior, Antônio Carlos Nóbrega, Geraldo Azevedo, Margareth Menezes, Marinês, Daniela Mercury, Santanna o Cantador, Maciel Melo, Jorge de Altinho, entre outros compõem o currículo musical de Cézinha.
O sanfoneiro já participou de diversas apresentações internacionais, entre elas, na Turquia, Itália, Portugal, França e Albânia. Destaque à sua passagem pela Europa, no ano de 2005 onde Cézinha representou a cultura pernambucana no Ano do Brasil na França e apresentou no Carreau Du Temple, conseguindo destaque na imprensa brasileira e internacional.
Liv Morais é filha de Dominguinhos e Guadalupe. A cantora começou, aos 18 anos, a cantar com seu pai, fazendo coro e participações em seus shows e turnês pelo Nordeste. Em 2001, fez a sua primeira participação gravando a música Desenho, no CD: Lembrando de você de Dominguinhos.
Depois de mostrar a sua versatilidade em shows pelo Brasil, Liv Moraes vem com força total com seu trabalho regional, repleto de forrós, xotes, arrasta pé, ciranda e canções. O novo CD de Liv remete ao início de carreira de Dominguinhos, época em que se gravava música com uma super produção, e que se levava ao estúdio uma verdadeira orquestra. No repertório estão: Oi Lá Vou Eu, São João Bonito e Fogueira no Quintal (Dominguinhos e Anastácia), Nem Que Pare o Coração (Antonio Barros e Cecéu), Chameguinho (Cecéu), Teu Carinho (Dominguinhos e Guadalupe), entre outras canções.