Menu
Viva

Lindsay Lohan terá que usar bracelete que detecta consumo de álcool

Arquivo Geral

25/05/2010 14h03

A Corte Superior de Beverly Hills ditou hoje uma ordem judicial que determina que a atriz americana Lindsay Lohan terá que usar uma pulseira que detecta o consumo de álcool e será submetida a testes aleatórios antidrogas uma vez por semana, como condição para que não seja presa.

Lindsay foi convocada hoje ao tribunal, no condado de Los Angeles, depois de não comparecer na quinta-feira à audiência para revisar seu caso por ter sido pega dirigindo embriagada em 2007, com a desculpa de estar no Festival de Cinema de Cannes, na França, e de que seu passaporte tinha sido roubado.

Na semana passada, a juíza Marsha Revel considerou injustificável a ausência da atriz e emitiu uma ordem de detenção contra ela, que foi retirada depois do pagamento de uma fiança de US$ 100 mil.

Lindsay se apresentou hoje ao tribunal, acompanhada por sua advogada, Shawn Chapman, e escoltada por forças de segurança.

Como era previsto, a juíza Marsha deixou a atriz de 23 anos em liberdade, com a condição de que se comprometa a ficar afastada das drogas e aceite usar permanentemente durante um tempo determinado um bracelete que detecta se seu portador consumiu álcool.

A atriz usou a pulseira voluntariamente depois que foi presa por dirigir bêbada.

Além disso, Lindsay terá que submeter-se uma vez por semana aleatoriamente a um teste antidrogas e se comprometeu a continuar indo às aulas de educação contra o alcoolismo.

A advogada pediu à juíza que permitisse que Lindsay não usasse a pulseira para poder trabalhar em seus próximos filmes, mas o pedido foi negado.

Segundo a revista People, Lindsay foi prudente frente à magistrada e falou apenas que entendia as condições de sua liberdade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado