Menu
Viva

Letuce traz música e romantismo ao Palco Iguatemi

Arquivo Geral

27/05/2012 8h00

Os dois se conheceram nas areias do Arpoador, no Rio de Janeiro, há cerca de quatro anos. Mesclando o romantismo, a história de amor e o talento para os palcos, Letícia Novaes e Lucas Vasconcellos deram vida à banda Letuce.

 

Três anos após a produção do elogiado Plano de Fuga Pra Cima dos Outros e de Mim, a dupla voltou ao estúdio e lançou esse ano, o CD Manja Perene. Para apresentar o disco e algumas canções já consagradas pelo público, o casal desembarca em Brasília, para um bate papo animado no Palco Iguatemi.O evento será realizado no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura do Iguatemi Brasília, na terça-feira, 29, às 19h30.

 

 Após o evento, a banda apresentará algumas canções em um Pocket Show e receberá os participantes para uma noite de autógrafos. Os interessados também podem participar enviando perguntas antecipadamente pelo facebook e twitter do Iguatemi Brasília (@iguatemi_bsb).

 

 

Serviço

Palco Iguatemi com a banda Letuce
Data: 29/05
Horário: 19h30
Local: Iguatemi Brasília – Livraria Cultura, Teatro Eva Herz
Endereço: SHIN CA 4, Lote A, – Lago Norte – Brasília/DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado