Menu
Viva

Leonardo traz à Brasília turnê "Nada mudou"

Arquivo Geral

07/12/2012 9h32

Camila Maxi

camila.maxi@jornaldebrasilia.com.br


Foto: DivulgaçãoA famosa voz que emplacou a canção Entre Tapas e Beijos nas rádios na década de 1980 com o irmão Leandro está de volta a Brasília e promete encantar sua legião de fãs – que não é nada pequena – com a turnê Nada Mudou. O sertanejo Leonardo se apresenta hoje, às 22h, no Ginásio de Esportes Nilson Nelson (Eixo Monumental). Quem também marca presença no evento é Eduardo Costa, que canta músicas de seu último trabalho Pecado de Amor.

 

O show de Leonardo, que completou 30 anos de carreira em 2012, será um apanhado geral de sua carreira, com sucessos que fizeram história ao longo de sua extensa trajetória musical. Canções do álbum Nada Mudou também farão parte do repertório, como Bebemorar, Mil Perdões, e o romantismo de Além do Sol, Além do Mar.

 

Boato esclarecido

Sobre os boatos de que encerraria a carreira, o cantor esclarece ao JBr: “Contarei quando isso realmente acontecer (risos). Quando chegar a hora, farei shows inesquecíveis em todo o País”.

 

Após o acidente de seu filho Pedro, ocorrido no dia 20 de abril deste ano, o goiano se confessa cansado e diz que quer se dedicar mais aos entes queridos. “Vou diminuir minha agenda para ficar mais perto da família”, declara.

 

Quanto à melhora do filho, o músico se manifesta: “Ele está se recuperando muito bem, graças a Deus e às orações desse povo incrível“.

 

Os planos para o ano que se aproxima também empolgam Leonardo, que revela o lançamento de mais um disco para 2013. E o cantor faz questão de deixar um recado aos fãs de Brasília: “Ainda vou voltar à cidade várias vezes”, finaliza.

 
Ritmo intenso de shows até o fim do mês
 
Com um projeto audacioso para quem pensa em diminuir o ritmo nos próximos anos, Leonardo quer levar sua história e a de seu irmão às telas do cinema. O filme que já tem até nome, Não Aprendi a Dizer Adeus, contará com a ajuda de nomes de peso para concretizar o projeto. A produção será de Diogo Boni e a direção ficará a cargo de Mauro Mendonça Filho.
 
O ator global Bruno Gagliasso já é uma das apostas para viver o carismático Leonardo no longa-metragem. Nomes como dos atores Stênio Garcia e Nathalia Timberg também estão na lista para encenar os pais do cantor.
 
E se engana quem acredita que o sertanejo está ficando ultrapassado diante de ídolos como Gusttavo Lima e Luan Santana. Leonardo está com a agenda de shows lotada até o final do ano e já começa a marcar apresentações para 2013. Amanhã ele parte para Goiânia, onde canta no Atlanta Music Hall. Em seguida, no domingo, ele estará no Novo Gama, em Goiás.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado