Camila Maxi
camila.maxi@jornaldebrasilia.com.br
A famosa voz que emplacou a canção Entre Tapas e Beijos nas rádios na década de 1980 com o irmão Leandro está de volta a Brasília e promete encantar sua legião de fãs – que não é nada pequena – com a turnê Nada Mudou. O sertanejo Leonardo se apresenta hoje, às 22h, no Ginásio de Esportes Nilson Nelson (Eixo Monumental). Quem também marca presença no evento é Eduardo Costa, que canta músicas de seu último trabalho Pecado de Amor.
O show de Leonardo, que completou 30 anos de carreira em 2012, será um apanhado geral de sua carreira, com sucessos que fizeram história ao longo de sua extensa trajetória musical. Canções do álbum Nada Mudou também farão parte do repertório, como Bebemorar, Mil Perdões, e o romantismo de Além do Sol, Além do Mar.
Boato esclarecido
Sobre os boatos de que encerraria a carreira, o cantor esclarece ao JBr: “Contarei quando isso realmente acontecer (risos). Quando chegar a hora, farei shows inesquecíveis em todo o País”.
Após o acidente de seu filho Pedro, ocorrido no dia 20 de abril deste ano, o goiano se confessa cansado e diz que quer se dedicar mais aos entes queridos. “Vou diminuir minha agenda para ficar mais perto da família”, declara.
Quanto à melhora do filho, o músico se manifesta: “Ele está se recuperando muito bem, graças a Deus e às orações desse povo incrível“.
Os planos para o ano que se aproxima também empolgam Leonardo, que revela o lançamento de mais um disco para 2013. E o cantor faz questão de deixar um recado aos fãs de Brasília: “Ainda vou voltar à cidade várias vezes”, finaliza.