Em performance atrevida e ousada, a cantora Wanessa (ex-Camargo) retorna à cidade com a turnê DNA Tour amanhã, a partir das 22h30, na Victoria Haus (Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte).
No pocket show, Wanessa apresenta sucessos como Worth It, Sticky Dough e Hair & Soul, além da atual música de trabalho, Shine It OIn.
“Vou me entregar ao máximo para fazer o show ser inesquecível. Podem esperar muita música ao vivo e muita energia boa”, avisa a cantora em entrevista ao Jornal de Brasília.
Além da artista, a programação conta ainda com os DJs Andy Dark, Dani Santos, Ifearn e Luiz Vilaça esquentando as picapes.
Com a turnê a todo vapor, a filha de Zeze Di Camargo decidiu reunir no show clássicos de sua carreira, como Falling For You, Fly, Worth It e Stuck On Repeat, além das novas Messiah e Atmosphere.
Começo, meio e fim
“Há uma história sendo contada no decorrer da performance. É o meu primeiro trabalho com começo, meio e fim. São três atos que representam as aflições humanas, o amor, o sexo e a felicidade”, descreve.
De acordo com ela, a escolha do repertório foi toda baseada nesses sentimentos. “E acredito que tenha dado muito certo”, completa.
Participação especial
Ano passado, Wanessa gravou o DVD homônimo da turnê, que conta com a participação de Naldo Benny, na música Deixa Rolar. “Escolho minhas parcerias quando sinto uma empatia pessoal e profissional. O Naldo é um querido. Sempre admirei seu trabalho e, ao conhecê-lo melhor, passei a gostar ainda mais. Ele fez questão de escrever a música, que concluiu em dois dias. Foi um sucesso”, elogia.
A artista também emplacou uma canção na nova novela das 21h da Globo, Amor à Vida. A faixa Amor, Amor, conta com a participação de Preta Gil. A música é trilha da personagem Patrícia (Maria Casadevall), uma advogada bem-sucedida que acabou de se separar de Guto (Márcio Garcia), após descobrir uma traição em plena lua de mel.
“Não me sinto uma diva, mas é muito legal ver o reconhecimento do público por um trabalho que teve tanta dedicação”, afirma a cantora.
Para o segundo semestre, Wanessa planeja um festival inteiramente dedicado ao pop eletrônico. Além disso, ela visa investir pesado na carreira internacional.