Camilla Sanches
camilla.sanches@jornaldebrasilia.com.br
Welder Rodrigues e Ricardo Pipo apresentam, nesta quarta, mais uma vez o Jogo de Cena. A edição deste mês homenageia as mulheres e leva ao palco do Teatro da Caixa Cultural artistas locais que vão cantar, dançar, pintar e atuar. Uma das convidadas é a banda ElectroDomesticks, formada por Janaina Pedrosa (baixo), Luiza Bilú (guitarra), Mariana Macedo, a Juba (bateria) e Kameni Kuhn (sintetizador e vocal). “Acho importante participar. Será a chance de mostrar nosso trabalho para um público diferente. Poderemos disseminar nossa música para outros horizontes”, considera a vocalista Kameni Kuhn.
Com um EP lançado em dezembro, Colors From Inside, e disponível no MySpace da banda, as meninas apresentam repertório próprio, com composições em inglês. “Apesar de apenas um ano e meio de carreira, quando tocamos muita gente aparece cantando, acho que escutam no MySpace”, comemora.
O programa também conta com um trecho do espetáculo As Bondosas, com direção de Rachel Mendes, coreografia de dança flamenca com o grupo Capricho Espanhol e trechos da peça Loucas e Psicopatas, com a Estupenda Trupe. Será exibido, ainda, o curta-metragem Salto Fino, de Pedro Valente, e um trecho de O Moço que Casou com Mulher Braba, direção de Ricardo Barbosa. Durante o evento, a artista plástica Cristina Ferrari pintará um quadro.
Jogo de Cena – Mulher – Nesta quarta, às 20h, no Teatro da Caixa Cultural (Setor Bancário Sul, Quanda 4.) Ingressos: R$ 20 (inteira). Não recomendado para menores de 14 anos.