
O músico João Donato se apresenta nesta quarta, quinta e sexta-feira no Clube do Choro pelo projeto Clube do Choro do Brasil. No show o compositor e cantor irá apresentar um apanhado das novas músicas. Seu convidado é o jovem violonista Henrique Filho. Fazem parte da banda os músicos, Robertinho Silva (bateria), Luiz Alves (contrabaixo), Ricardo Pontes (sax e flauta).
Donato está na estrada com o show do CD Água, lançado no ano passado, em parceria com a cantora Paula Morelenbaum. Mês passado ele foi anunciado como uma das atrações do Palco Sunset do Rock in Rio, no dia 30 de setembro, quando apresentará, ao lado da Céu uma leitura atualizada do seu antológico álbum de 1970, “A Bad Donato”.
Mas antes da apresentação no festival sai, em agosto, pela Universal o DVD do show que comemorou os 75 anos do compositor, no Rio, A Bad Donato.
Ainda neste ano, sai pela Biscoito Fino no Brasil o CD Aquarius, já lançado no Japão, Estados Unidos e Europa, e que traz parcerias de João Donato e Joyce. E o compositor ainda pretende colocar no mercado pelo seu selo, Acre, o CD “I Love You”, gravado em Brasília com músicos locais no ano de 2000.
João Donato – Nesta quarta, quinta e sexta, no Clube do Choro, às 21h. Ingresoss: R$20. Não
recomendado para menores de 14 anos.