Jennifer Aniston retorna aos cinemas com o filme Coincidências do Amor, que a reafirma como rainha da comédia romântica, um título que a atriz gosta, mas que considera “uma simples rótulo à qual não se deve dar mais importância”.
Em Coincidências do Amor, Jennifer interpreta uma mulher perto dos 40 e que não quer perder a oportunidade de ser mãe, por isso se lança a busca de um doador de sêmen.
“O que o filme transmite é que ser mãe por fecundação in vitro não é algo do que ter medo, nem do que se envergonhar, mas maravilhoso”, afirmou a atriz em entrevista em Londres.
O filme, que estreia no mundo todo no dia 3 de setembro, é co-protagonizado pelo ator Jason Bateman, conhecido por longas como Hancock (2008) e Juno (2009), no qual, paradoxalmente, é o pai adotivo do filho da protagonista.
Coincidências do Amor é uma comédia romântica na qual o personagem de Bateman, após vários copos a mais, substitui o sêmen do doador eleito por Aniston pelo seu, façanha que esquece. Até sete anos depois, quando conhece ao filho de sua amiga e comece a suspeitar que a criança pode ser sua.
Com este filme, a sexta comédia romântica que Jennifer estreia nos últimos dois anos, a atriz se confirma como a rainha do gênero, tomando o lugar de Julia Roberts e Sandra Bullock, ambas atrás de papéis mais dramáticos.
“Acho fantástico que a crítica se refira a mim como a rainha das comédias românticas, mas é um simples rótulo à qual não se deve dar maior importância”, precisa Jennifer.