Camilla Sanches
camilla.sanches@jornaldebrasilia.com.br
No início do Setor de Clubes Norte, no Iate Clube, o roqueiro Frejat. Um pouco mais à frente, no Clube do Servidor, a animada Preta Gil. Assim, dois shows movimentam a Asa Norte, nessa sexta-feira (12). Preta Gil, por exemplo, promete uma Noite Preta cheia de novidades. “Estou morrendo de saudades do público de Brasília, fiquei muito tempo sem voltar à cidade e muita coisa nova foi incluída no show. A Noite Preta está sempre se atualizando e em mutação”, disse a cantora, em entrevista concedida ao Jornal de Brasília por e-mail.
“Quero cantar as minhas músicas, pois sei que os fãs brasilienses estão sentindo falta disso. Mas não faltará a diversidade musical típica da Noite Preta, garante. No repertório, um pouco de MPB, funk, axé, samba, sertanejo e o que a plateia pedir. “Amo o público de Brasília! Foi uma das primeiras cidades que passei com o show e fui muito bem recebida. É uma galera misturada e carinhosa, do jeito que eu gosto..”
Sobre gravar um volume 2 do DVD Noite Preta, lançado ano passado, a moça diz que não está nos seus planos. “Ele é um sucesso. Quem sabe mais pra frente?!” Enquanto isso, se prepara para entrar em estúdio com o novo álbum. “Estou em fase de escolha de repertório. Será um CD só de inéditas”, adianta. O lançamento está previsto para o final do ano que vem.
Leia mais na edição desta sexta-feira (12) no Jornal de Brasília.