Nada melhor do que unir diversão e responsabilidade social. E é por isso que o Forró Ispilicute faz questão de receber o projeto Forró de Responsa Social nessa sexta feira. O projeto é uma iniciativa em que as casas de forró selecionadas substituam o valor cobrado na bilheteria pelo comprovante de doação de sangue. O projeto teve início no dia 30 de junho de 2012 e acontecerá todos os fins de semana até a 12ª edição do Festival Nacional de Forró de Itaúnas (ES), em julho desse ano. As cidades escolhidas são Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.
Aqui a festa será no forró mais tradicional da cidade com o Quarteto Raízes do Sertão. Vavá (sanfona), Rogerinho (triângulo), Zé Carlos (zabumba) e Carlos (bandolim) vão mostrar toda qualidade do forró brasiliense nessa sexta feira (06), no Cota Mil Iate Clube, a partir das 20h.
O Forró Ispilicute ainda oferece aulas de dança às 20h30 com o professor Charllys Reis, equipe de professores, mais forró pé-de-serra com o DJ LÊU e promoções especiais para aniversariantes.