Menu
Viva

Filme Até Que a Sorte Nos Separe estreia hoje nos cinemas

Arquivo Geral

05/10/2012 9h29

Na comédia Até Que a Sorte nos Separe, de Roberto Santucci, que estreia na sexta-feira (05) nos cinemas, o casal Tino (Leandro Hassum) e Jane (Danielle Winits) ganha R$ 100 milhões na loteria e gasta tudo em dez anos, afundando-se em dívidas ao manter uma vida de exageros absurdos – como viagens anuais para o espaço.

Foto: divulgação.Leandro Hassum, que vive seu primeiro protagonista no cinema, interpreta um ex-“personal trainer” que, depois de ficar rico, abandona o emprego e qualquer tipo de exercício físico – e engorda muitos quilos. “O filme começa com eles falando que, não importasse o que acontecesse, eles não mudariam. Mas a gente muda, não adianta. É preciso ter estrutura para mudar para melhor”, opina o ator.

Já Danielle Winits interpreta uma dondoca que não sai do shopping e já fez 28 plásticas, também se transformando totalmente a partir do momento em que ganha a bolada. Ela conta que não se inspirou em nenhuma socialite específica para compor a personagem. “Preferi trabalhar com a observação de várias pessoas, mas procurei humanizar a personagem. A preocupação com a estética é só um pano de fundo”, explica. Jane retoma suas raízes ao descobrir que está pobre novamente. “Ela se redescobre.”
Gastos

O grande desafio de Tino é cortar gastos sem revelar para a mulher-que vive uma gravidez de risco- que está falido. Para manter a verdade longe dela, ele conta com a ajuda do amigo Adelson (Aílton Graça), que finge ser um designer gay para convencer Jane a usar móveis usados no quarto do neném. Porém, seu grande apoio na hora de se restabelecer é Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor financeiro que vive ao lado da mulher, Laura (Rita Elmôr), uma rotina oposta à de Tino -completamente regrada e sem espaço para aproveitar os prazeres da vida.

A convivência entre essas duas famílias tão diferentes faz com que elas aprendam a fórmula para manter um equilíbrio financeiro. No final da sessão, de forma divertida, a comédia traz a mensagem de que não se pode ser oito ou 80.

O filme, que estreia com cerca de 500 cópias no País, deve agradar aos fãs de comédia. O próprio Santucci já conseguiu bons resultados antes, no comando de De Pernas Pro Ar (2010), que levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas. O filme, protagonizado por Ingrid Guimarães, ganhará uma continuação, prevista para estrear em dezembro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado