O rapper Fillipe Costta lança o CD ‘Conflito’, no Balaio Café, no dia 18 de abril, às 22h.
No primeiro CD, Fillipe canta quinze músicas autorais e expressa a realidade dura vivida no entorno de Brasília, mas diferente da grande maioria dos rappers, Fillipe apresenta ao público letras positivas e motivadoras.
Um projeto inovador e sofisticado que conta com produção musical de Leryn ADP do Estúdio ‘NOIZQFAZ MUSIC’ e participações de relevantes artistas da cidade, como o baixista Bruno Xavier e o tecladista Herik Marcos ambos da banda ‘NOVA RAIZ’. Também o cantor e guitarrista Thiago Jamelão dos grupos ‘ATAQUE BELIZ e NEGRUN’, Bruno Viana-STRIKYS da banda ‘Body in flames’ e a cantora Nay do Grupo ADP. Conta também com a participação do cantor e compositor paulista Jezrel, ex-backing vocal dos grupos Exaltasamba e Thiaguinho.
O disco é um mix de participações que resultou num som contemporâneo, mas com raízes bem identificadas e um rap de qualidade.
Na noite do lançamento, os DJs Brother e LM a.k.a Batma (DF Bass) discotecarão no intervalo do show.
Fillipe Costta, rapper de Brasília teve seu primeiro contato com o movimento hip hop aos oito anos de idade através de dois vizinhos na cidade satélite de Taguatinga-M Norte. Ao observar seu interesse pela dança, um dos vizinhos o ensinou os primeiros passos do estilo e sobre a cultura.
Em 1995, o rapper sofreu um acidente de carro aos 10 anos teve a perna direita amputada como consequência. Porém, o rap nunca deixou de fazer parte dos seus planos e o fortaleceu ainda mais depois do ocorrido, até que em uma nova mudança, para a cidade de Samambaia, seu dom na escrita e nas rimas foi aflorado pelo contato com batalhas de MCs e o compartilhamento de sons com os amigos.
Através deles foi apresentado aos grandes ícones nacionais e internacionais do rap como 2Pac, Notorious Big, NWA, Bonne Thugs, Public Enemy, Racionais, RZO, SNJ, Sabotage, que sempre o inspiraram.
Suas habilidades como DJ também foram colocadas à prova quando participou do grupo ‘Nonato Dente de Ouro e o Esquadrão de Ébano’, encabeçado pelo tão expressivo e versátil artista da cidade de Brasília Nonato, vulgo ‘Natinho’.
Serviço
Show de lançamento do CD do Rapper Fillipe Costta
DJs Brother e LM a.k.a Batma (DF Bass)
Local: Balaio Café CLN 201, Bloco B – subsolo
Quando: Sábado, 18 de abril de 2015
Horário: 22h
Entrada: R$ 15
Informações e reservas: (61) 3327-0732
Classificação 18 anos