Rener Lopes
rener.lopes@jornaldebrasilia.com.br
Mais de mil pessoas estão no Teatro Nacional, desde o início da manhã desta sexta-feira (03), de olho nos ingressos para o show desta noite do cantor Ney Matogrosso. A apresentação acontece às 20 horas, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e faz parte do 1º Festival Internacional de Artes de Brasília.
No momento que a reportagem do portal Clicabrasilia esteve no teatro, a fila começava na bilheteria, que fica na entrada do teatro, passa por duas galerias, chega dentro do teatro, e volta novamente para a entrada. A previsão é que os bilhetes sejam entregues às 14 horas. Cada pessoa pode pegar somente dois ingressos. Ao todo, foram disponibilizados 2.500 bilhetes.
O gerente de produção Gilmário Santana, 29 anos, chegou às 10 da manhã para tentar ingresso para outro colega, mas se surpreendeu ao ver o tamanho da fila. “Não imaginei que vinha tanta gente assim. É o primeiro show que eu venho assistir dele”, explica.
Já o autônomo Marcelo Santos (Foto – E), de 41 anos, chegou às 3 da manhã e é o primeiro da fila. Marcelo afirma que não tem uma música especial para contar uma história, mas que não perderia uma apresentação como esta. “Gosto de todas as músicas dele desde garoto”, diz emocionado.
Antes do show de Ney Matogrosso, quem abre os trabalhos é a cantora Indiana Nomma. Já neste sábado (04), quem se apresenta é o músico Wagner Tiso. No domingo (05), a animação fica por conta de Pedro Mariano.