Os últimos convites do primeiro lote, com preço promocional (R$ 200,00), da festa de Revéillon mais inusitada da cidade estão se esgotando. A Bauate – ônibus articulado, convertido em balada móvel, lançado em julho deste ano – promete realizar uma festa para ficar na história. A dinâmica da noite começa às 23h, num espaço de 200 m2 montado no estacionamento ao lado do Supremo Tribunal Federal, em plena Esplanada dos Ministérios. Dali será possível acompanhar a queima de fogos prevista para a meia noite, ao som de Ileandro, DJ residente da Bauate.
Após a ceia completa de ano novo servida até à meia noite e meia no lounge da Bauate – com direito a chester, lombinho, pernil, frutas secas, além de pães, outras guarnições e bebidas variadas – o público do evento embarca para o melhor da noite.

Com saída prevista para a 00h30, da Esplanada dos Ministérios – após a queima de fogos –, a Bauate segue pelo Pier 21, passando pela Ponte das Garças, Pontão do Lago Sul, Ponte JK e Palácio do Planalto, retornando na sequência, às 3h, para o mesmo ponto da Praça dos Três Poderes – onde os clientes terão deixado seus automóveis. Os ingressos antecipados já estão disponíveis pelos telefones: (61) 3244-9890 / 9652-7994. A capacidade do ônibus – cuja estrutura conta com camarote, lounge interativo, ar condicionado, DJ, bar, muitas luzes, segurança e até pole dance – é de 70 pessoas, fora a tripulação (de 10, entre barmans, motoristas, seguranças, DJ’s e agentes de limpeza).
Assume a pick-up a bordo do ônibus o DJ Raff, que tem uma forte pegada de pista e feeling apurado, tocando sempre o que o público deseja ouvir. Hoje é um dos principais DJs da capital federal, com destaque para suas residências nos melhores clubs de Brasília, sempre com sets vibrantes e muito dançantes. Com estilo predominantemente pop, hip hop e house, o DJ Raff embala a festa até às 3h, com até duas possíveis paradas ao longo do trajeto, passando, inclusive, em frente a outras baladas de Brasília.
Responsável pela Bauate Entretenimentos, Gustavo Oliveira se inspirou na noite de Brasília para empreender no negócio. “Nossa cidade vem crescendo muito e, proporcionalmente, surgem poucas opções de entretenimento para quem gosta de balada. Nossa proposta é oferecer para as pessoas uma opção diferente de diversão. Tudo com muito bom gosto e sofisticação, é claro. Esse é o primeiro carro, mas a expectativa é de que venham outras novidades por aí”, explica, lembrando que a Copa do Mundo e a Copa das Confederações estão relativamente próximas e que a capital federal precisa dispor, até lá, de mais alternativas de entretenimento.
Segundo Gustavo, esta será a festa mais inusitada de Brasília, uma vez que as pessoas vão poder curtir a noite, transitando por vários lugares, inclusive podendo parar em alguns deles para tomar ar ou fumar, por exemplo.
O empreendimento – predominantemente azul, podendo ser envelopado externamente como o cliente quiser – conta com toda a estrutura para proporcionar conforto, comodidade e segurança ao público. Possui 40 m2, saídas de emergência, quatro extintores de incêndio, quatro aparelhos de ar condicionado, dois banheiros, lounge, uma plataforma para DJ, camarote e um bar. “Buscamos trabalhar com elementos decorativos leves e de bom gosto”, detalha Gustavo.