Menu
Viva

Férias divertidas com a Magic Games no JK Shopping

Arquivo Geral

02/01/2014 20h00

A partir do dia 12 de janeiro, o JK Shopping (Avenida Hélio Prates) recebe uma atração que promete movimentar as férias da criançada. Um circuito de brinquedos com piscina de bolinhas, carrossel, escorregadores e vídeo games será instalado na praça central para receber a galerinha animada que passar pelo mall. A estrutura, que permanece no local até o dia 12 de fevereiro, chama a atenção por sua grandiosidade, já que um grande tubarão inflável, com 10 metros de altura, será o carro chefe da programação.
 
O superintendente do centro de compras, Sidney Pereira, acredita que a praça central do JK Shopping será uma ótima opção para os pequenos que ficarem na cidade durante o período de férias. “Serão momentos de pura alegria, com muitas atividades, brincadeiras e aventura. A garotada vai se entreter com vários brinquedos, que estimulam a imaginação infantil de forma segura e educativa”, relata.
 
O passaporte para se divertir em todos os brinquedos, durante 20 minutos, custará R$ 10 (dez reais/individual) e a altura máxima permitida é 1,40m. Crianças com altura inferior a 0,90m deverão entrar com um responsável. Segundo Sidney, a expectativa é que o mês seja bem movimentado. “Esperamos que 30 mil crianças passem pelo circuito de brinquedos ao longo do mês e possam se divertir bastante”, finaliza.
 
 
SERVIÇO:
 
Férias divertidas com a Magic Games
 
Dias: 12 de janeiro a 12 de fevereiro.
 
Segunda a sábado, das 10 às 22h e domingos e feriados das 12 às 22h.
 
Praça Central do JK Shopping
 
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
 
Telefone: (61) 3274-1111
 
 
Facebook: facebook.com/jkshoppingdf
 
Instragram: @jkshoppingdf

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado